Política de Envio

Política de Envio PCP CUSTON

 Rastreamento do pedido:

Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido. Será enviado no e-mail cadastrado no site, também pode solicitar em nossos canais de atendimento.

 

Prazos para entrega:

Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias úteis. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-18 dias úteis. Jadlog é uma transportadora também usada por nossa empresa, seu prazo de entrega deve ser consultado no site pelo comprador. A forma de envio do produto ficará a critério do comprador, podendo escolher no ato da compra. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP.

 

Postagem do pedido:

Após a confirmação do pagamento o pedido será postado em até 7 dias úteis, levando em conta o período de separação, montagem e testes. Tratando-se de produto mais simples a postagem pode ser feita antes desse prazo. Considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil a partir da confirmação do pagamento. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido. Você receberá esse código por e-mail e poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.

 

Atrasos ou não recebimento da encomenda:

Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso. Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS ou JADLOG e são postados com seguro do valor da compra, e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios ou Jadlog, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada (podendo levar um prazo de 20 dias úteis após a abertura do pedido de busca do produto). Antes disso os Correios ou Jadlog continuam no trabalho de entrega da encomenda.  Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.

Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.

 

Envios ao Exterior: Se você reside no exterior e gostaria de receber nossas peças, por favor entre em contato pelo WhatsApp +55-15-996827570 ou pelo e-mail: contato@pcpcuston.com.br